Um casal foi preso na madrugada de ontem (4) por tráfico de drogas em patrulhamento de trânsito na vicinal Octávio Thomaz de Aquino, que liga Motuca a Guariba. A Polícia Militar (PM) suspeitou de uma moto com aparente problema no sistema de iluminação.
Durante a abordagem, após busca pessoal, foram localizados com a mulher de 28 anos 67 eppendorfs de cocaína. Ela alegou aos policiais que vinha de Guariba, onde comprou as drogas, para Rincão, e que eram para o seu próprio consumo.
Com o homem de 41 anos, foi apreendida a quantia de duzentos e sete reais em cédulas diversas e um celular. Após consulta no sistema da PM, foi constatado que era foragido da justiça com condenação por tráfico de drogas.
Ambos foram presos pelo crime. O celular da mulher também foi apreendido. A motocicleta foi recolhida. Participaram da ação o cabo Vargas e o soldado Bonifácio, de Motuca.
Moto adulterada é apreendida pela PM em Motuca
Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar (PM) de Motuca se deparou com uma moto sem placas trafegando em via pública, na avenida Antônio Joaquim de Mendonça, Centro. Ao averiguar a situação do veículo, foi constatado que a numeração do Chassi correspondia a uma Honda XL registrada na cidade de Campos do Jordão. Já a numeração do motor era de uma Honda Twister de Sertãozinho.
O condutor, um jovem de 18 anos, argumentou que comprou a moto de um morador local e que pegaria a nota fiscal após o pagamento. Disse, ainda, que não sabia a real procedência do veículo, que foi apreendido. A ocorrência foi na última terça (30) à noite e foi realizada pelo cabo Vargas.
Comments