logo_final.png

Panorama policial: Ocorrência de tráfico e autuações por porte de drogas


Jovem foge durante abordagem policial ao ser flagrado com cocaína; autuação foi por tráfico


Abordado por soldados da Polícia Militar (PM) no Jardim Canavieiras na última sexta (24), um jovem de 25 anos evadiu o local após cair de seu tênis um embrulho com 12 eppendorfs de substância análoga à cocaína. Ele foi autuado por tráfico e, de acordo com a PM, já tinha denúncias contra ele pelo crime.


O indiciado deixou pra trás carteira com cartão de crédito e documento de identidade, celular e uma bicicleta, que foram apreendidos. Ele deverá ser localizado pela Polícia Civil e ser intimado a comparecer ao Fórum de Américo Brasiliense. Um menor de 16 anos que estava junto no momento da abordagem foi ouvido na delegacia na condição de testemunha.



Porte de drogas em vicinal


A PM de Motuca também autuou um morador Guariba de 41 anos por porte de drogas. Ele estava conduzindo um veículo em ziguezague acompanhado do filho de dez anos na rodovia Octávio Thomaz de Aquino quando foi parado pela viatura. Após buscas pessoais, foi encontrado inicialmente com ele dois eppendorfs de substância análoga à cocaína. No interior do veículo foi localizado mais dois eppendorfs com a substância e outro vazio. O homem também foi multado por falta de licenciamento do veículo, por conduzi-lo em mau estado de conservação, por falta do uso o cinto de segurança e por recusar submeter teste do etilômetro, entre outras irregularidades. Ele foi liberado, mas teve o veículo apreendido.


Porte de drogas na Praça da Matriz


Soldados da Polícia Militar (PM) encontraram com um morador de 27 anos um invólucro com material aparentando ser maconha e um eppendorf contendo substância semelhante à cocaína. A abordagem aconteceu no domingo (26) na Praça da Matriz, após uma testemunha, que preferiu não se identificar, ter visto o indiciado comprar a droga de outro morador pouco tempo antes. A autuação foi por porte de drogas e ele foi liberado após prestar depoimento.


Porte de drogas no Motuca B


Durante patrulhamento no domingo (26) no Bairro Motuca B, soldados da PM decidiram abordar um veículo com placa de Araraquara após apresentar atitude suspeita. No interior estava um casal, um homem de 27 anos e uma mulher de 25. Durante revista veicular, foram localizados no cinzeiro quatro cigarros consumidos parcialmente aparentando ser de maconha. Na carteira do condutor, que estava no porta-luvas, foi localizado um envólucro plástico com substância análoga à cocaína. O condutor assumiu ser o proprietário das drogas e foi indiciado por porte. A mulher foi ouvida na condição de testemunha. A PM também multou o motorista por irregularidades no veículo.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185