logo_final.png

Panorama Policial: Acidente grave; mulher é resgatada por PMs; apreensão de drogas

Motorista tem ferimentos graves em acidente na vicinal que liga Motuca a Guariba


A colisão entre um Fiat Idea e um caminhão na rodovia Octávio Thomaz de Aquino deixou o motorista do carro com fratura exposta em uma das mãos e um corte no tórax. Com estado de saúde considerado grave, foi atendido por equipe de saúde de Motuca e posteriormente encaminhado para Hospital de Guariba, onde mora. O acidente ocorreu no sábado (13) por volta das 21h.


Ele estava acompanhado da esposa, que não se feriu. Em depoimento aos PMs, ela declarou que lembra apenas de ter visto repentinamente o farol do caminhão e do veículo rodando na pista.


O impacto foi na lateral e ocasionou o tombamento do caminhão. O motorista, de Motuca, que não teve ferimentos, declarou que dirigia sentido a cidade, quando numa curva viu um veículo em sentido contrário em sua direção. Disse que tentou desviar pelo acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.


Mulher se perde no retorno de cachoeira e é resgatada por policiais


Era para ser um passeio tranquilo na Cachoeira dos Pilões, localizada no Assentamento 1, em Motuca, mas se transformou em um drama para uma jovem de 28 anos, moradora de Taquaritinga.


Ela aproveitou o feriado de Corpus Christi, na quinta (11), para ir ao local, que é muito visitado por pessoas de Motuca e de outras cidades. Chegou por volta das 14h e permaneceu por cerca de uma hora e meia. Ao retornar, no entanto, acabou se perdendo entre os canaviais e, para piorar, o carro que dirigia encalhou em uma ribanceira.


Sozinha e com o sol já se pondo, começou a se desesperar. Foi então que resolveu ligar no 190 da Polícia Miliar. Os Policiais Luiz Carlos e Alisson ouviram do outro lado da linha a jovem em prantos.


Ambos se dirigiram ao local e, após procurar e não encontrá-la, solicitaram auxílio do morador Renan Muniz, que reside em um sítio nas proximidades. Pouco tempo depois encontraram a jovem em pânico, que foi levada ao Grupamento Policial (GP) local até a chegada de seus familiares.



PM apreende drogas na cidade


Soldados da Policia Militar (PM) apreenderam porções de drogas com moradores, que foram autuados por porte.


No domingo (14) foi apreendida a maior quantidade, após policiais flagrarem o motorista de um veículo, de 38 anos, jogar uma sacola na pista enquanto dirigia em alta velocidade ao avistar a viatura na rodovia Octávio Thomaz de Aquino. Os PMs encontraram a sacola com 15 eppendorf de cocaína.


A outra apreensão foi no dia 8. Após trabalho de fiscalização de trânsito, durante a busca pessoal, os policiais encontraram com um motociclista de 23 anos uma pequena porção e um cigarro de maconha. A moto foi guinchada, pois estava com licenciamento vencido e apresentava características de adulteração de componentes, o que é proibido pelas leis de trânsito.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185