top of page

Neu revela abertura de inquérito para apurar eventuais irregularidades no uso de placas oficiais

O vereador Irineu Ferreira utilizou a Tribuna da Câmara para anunciar o recebimento de Ofício do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) informando a abertura de inquérito para apurar eventuais irregularidades no uso de placas oficiais da Prefeitura de Motuca pela empresa Talles Villela Gamba Me. O vereador assinou a representação juntamente com os colegas Altair Pereira da Cruz e José Roberto Legramandi.


“Quero deixar claro que estamos cumprindo nossa obrigação como legisladores na cidade”, destacou ele, ressaltando que a representação busca esclarecimentos. “Como vereadores, representamos segmentos distintos da sociedade e muitas vezes nossos atos devem ser voltados para eles, dentro da responsabilidade legal, com respeito, pois ninguém é culpado de nada até que se prove o contrário”, pontuou. O inquérito pode resultar em uma Ação Civil Pública.


O vereador também revelou reunião com o secretário de saúde Márcio Contarim para discutir assuntos relacionados ao tratamento da água potável no município. Apontou, a partir de relatórios obtidos junto a empresa responsável pelo serviço de coleta e análise da água, a necessidade de instalação de bombas dosadoras de cloro em poços da área urbana e rural. Ele demonstrou preocupação com o resultado de análise em alguns pontos, principalmente no Assentamento.


Assista ao discurso do vereador:


Comments


bottom of page