logo_final.png

Neu lamenta perda de Padre Benedicto e de motuquenses falecidos recentemente


O vereador solicitou, ainda, a manutenção em trecho da vicinal que liga Motuca a Bueno de Andrade.

O vereador Irineu Ferreira da Silva utilizou a Tribuna da Câmara para lamentar a morte do padre Benedicto Firmino da Silva, além de motuquenses falecidos nos últimos dias. “Independente de algumas opiniões divergentes, Motuca sempre será uma grande família. Tivemos perdas significantes do Padre Benedicto, da Ângela, que não estava morando mais em Motuca, e da Sebastiana Leite”.


Irineu revelou que conheceu Padre Benedicto antes mesmo de se tornar padre, quando trabalharam juntos no Instituto de Química da Unesp de Araraquara. “Ele sempre demonstrou uma coisa admirável, que a gente chama de acepção, de tratar todos iguais perante Deus. Era um homem que estava bem com todo mundo, de todas as religiões”.


O vereador aproveitou ainda para solicitar ao presidente Alison de Souza Mares Rodrigues que registrasse indicação verbal direcionado ao poder executivo, para que realize manutenção em trecho da vicinal que liga Motuca a Bueno de Andrade. De acordo com ele, a medida é necessária pelo perigo que acarreta aos motoristas. “Inclusive alguém já se machucou lá”, apontou.


Assisa ao discurso do vereador:




0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185