top of page

Motuca e Rincão recebem visita de Bispos da Diocese de São Carlos



A partir de hoje (12) e até domingo (14) o Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar Costa e o Bispo Auxiliar Dom Eduardo Malaspina participam de encontros com fieis, bem como com autoridades religiosas e políticas de Motuca e Rincão. O evento, denominado "Visita Pastoral", é promovido pela Diocese de São Carlos.


Pela manhã, Dom Paulo Cezar e  Dom Eduardo Malaspina foram acolhidos pelo Padre Cristian Capelatto e pelos Padres das cidades que recebam a visita pastoral: Padre João Eudes, de Rincão, e Padre Gilmar, de Motuca.


De acordo com Dom Paulo Cezar, a visita tem a finalidade de animar as comunidades. "O papel do Bispo em uma Diocese é de serem os primeiros animadores da comunidade", ressaltou.


Em Motuca será realizada Missa hoje (12), na Paróquia São Sebastião, a partir das 19h30, e amanhã (13), na igreja do Assentamento 4, a partir das 17h.


Com informações da Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

 
 
 

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

Obrigado! Mensagem enviada.

Termo-de-adocao-e-guarda-responsavel.pdf

bottom of page