top of page

Mototaxista é preso por tráfico suspeito de atuar a partir do 'disque drogas'


Com o ele, foram localizados três pedras de crack e dois eppendorfs de cocaína. Crédito: PM

Um mototaxista de 41 anos, morador de Guariba, foi preso em flagrante na Rodovia Octávio Thomaz de Aquino suspeito de traficar entorpecentes a partir de pedidos realizados pelo celular, conhecido como “disque drogas”. Abordagem foi realizado por PMs de Motuca na entrada na cidade após o condutor apresentar atitude suspeita. Com ele, foram localizados três pedras de crack e dois eppendorfs de cocaína. Também foram apreendidos a moto, um celular e R$ 29 reais em dinheiro. A ocorrência aconteceu na segunda (9).


De acordo com o comandante interino da PM local Jéferson Aldrei Benedicto, existem várias denúncias da atuação do mototaxista no município. “Todas as descrições e a forma como realiza o crime coincidem com o que temos em nosso registro”, apontou.


Por aparentar consumo de bebida alcóolica, a PM solicitou que fizesse o teste do bafômetro. No entanto, ele se recusou e também foi autuado por infração no trânsito. O mototaxista foi encaminhado para a Delegacia de Matão e, após registo do Boletim de Ocorrência (BO), para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. Na Audiência de Custódia, o flagrante foi convertido em prisão preventiva.

 

Casal em motocicleta é flagrado com drogas; Teste do bafômetro comprovou embriaguez do condutor


A moto também foi apreendida, pois foi verificado que era de leilão e estava com o chassi suprimido, além da placa adulterada. Crédito PM

Um casal de Araraquara foi flagrado por soldados da Polícia Militar (PM) com dois invólucros de maconha e um eppendorf de cocaína. Eles estavam em uma moto. A abordagem foi realizada na saída para Guariba após atitude suspeita do condutor, que, após teste do bafômetro, também foi autuado por embriaguez ao volante. O veículo também foi apreendido, pois foi verificado que era de leilão e estava com o chassi suprimido, além da placa adulterada. O condutor possui passagem por furto, formação de quadrilha, corrupção de menores e homicídio. A ocorrência foi registrada em cinco de setembro.

 

Porção de maconha é apreendida com moradores do Assentamento


Uma porção de maconha foi apreendida com dois moradores do Assentamento no interior do veículo que se encontravam, na vicinal Francisco Malzoni. Também foram apreendidos dez botijões de gás, mas os produtos foram devolvidos posteriormente após a apresentação da nota fiscal de compra. Um dos ocupantes confessou ser o dono da droga e responderá por porte de entorpecentes. A ocorrência foi registrada em cinco de setembro.

 

Homem é preso por agredir esposa e filha


Um morador foi preso por agredir esposa e filha. Após denúncia de vizinhos, a PM foi até a residência e deparou-se com o homem, que estava embriagado e violento. A esposa relatou socos em seu abdômen, mesmo estando em recuperação de cirurgia no útero, e também agressão à filha. Os policias tiveram que algemá-lo em razão da violência despendida contra os presentes na residência. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Após a Audiência de Custódia, no entanto, foi liberado para responder em liberdade. A ocorrência foi registrada em sete de setembro.

Yorumlar


bottom of page