logo_final.png

Mortes em Matão, Araraquara e São Carlos estão sendo investigadas


Moradora se Motuca com proteção no rosto contra o vírus

Matão, Araraquara e São Carlos investigam se mortes ocorridas nesse final de semana nas cidades foram causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Rincão possuía até sexta (20) um caso suspeito e cinco em isolamento domiciliar com síndrome gripal. Guariba possui um caso suspeito. Motuca não possui casos suspeitos e positivos.


Matão

Na Sexta (20), um homem de 75 anos faleceu no Hospital Carlos Fernando Malzoni, de Matão, com sintomas análogos ao da doença. O paciente possuía outras patologias associadas. Material biológico foi encaminhado ao Instituo Adolfo Lutz, que deve divulgar em breve o resultado da causa da morte.


Matão possui 14 casos suspeitos, com seis pessoas internadas aguardando diagnóstico. Um adulto e uma criança estão internadas em tratamento intensivo. As informações são do Portal Araraquara On (ver).


Araraquara

Em Araraquara, a morte de um homem de 72 anos ocorrida ontem (22) foi registrada como suspeita da doença. Ele foi encaminhado com tosse, febre e dispneia (dificuldade de respirar) à Santa Casa de Misericórdia, onde veio a falecer.


Araraquara possui 20 casos suspeitos do novo coronavírus, sendo que seis pessoas estão internadas com o quadro de saúde estável. Os demais estão em casa, em isolamento domiciliar. As informações foram são do Portal Morda (ver).


São Carlos

Também ontem (22), um homem com 57 anos que estava internado desde o dia 18 faleceu com Síndrome Respiratória Aguda em São Carlos. O município aguarda resultado do exame para saber a causa da morte. Boletim divulgado ontem demonstrou um caso positivo da e 41 suspeitos da doença no município, sendo que oito estão internados, além de quatro descartados. As informações são do site São Carlos Agora (ver)


Rincão

De acordo com o último Boletim divulgado por Rincão na sexta (20), Rincão possui um caso suspeito, de um morador que esteve internado e recebeu alta. Ele aguarda o resultado do exame para a doença. Cinco moradores estão em isolamento domiciliar com síndrome gripal e, preliminarmente, não são considerados suspeitos. Não há caso com exame positivo em Rincão.


Guariba

Guariba possui um caso suspeito da doença, com resultado de exame ainda sendo aguardado, e nenhum positivo.


Motuca

Motuca não possui casos suspeitos e positivos da doença.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185