logo_final.png

Morador do Assentamento é a 3ª vítima de Covid em Motuca

Um morador do Assentamento Monte Alegre, com cerca de 60 anos, é a 3ª vítima do novo coronavírus (Covid-19) em Motuca. O anúncio foi feito hoje (25) pelo prefeito João Ricardo Fascineli em seu perfil no Facebook. Não foram divulgados detalhes.


O Cenário apurou que ele vinha recebendo cuidados médicos por causa de complicações de diabetes em ambiente hospitalar, onde contraiu a doença juntamente com a esposa, que se recuperou.


A primeira morte por Covid-19 em Motuca foi em 23 de julho, de uma idosa de 83 anos, que se encontrava internada por complicações de câncer no pulmão. O filho, de 52 anos, com histórico de doenças pulmonares, foi a segunda vítima em decorrência da doença, duas semanas depois, no dia seis de agosto.


Covid em Motuca

De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde ontem (24), Motuca possui 47 casos confirmados da doença, sendo que 40 já se recuperaram e cinco ainda continuam em isolamento domiciliar. O município possui ainda quatro casos suspeitos.

0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185