logo_final.png

"Matrícula é irrelevante para quem vive sem asfalto", diz Danielle


Vereadora foi a única a votar contra o requerimento que adiou a votação de projeto

Única a votar contra o requerimento que adiou a votação de projeto (ver aqui) que previa a autorização de abertura de crédito adicional especial e suplementar no valor de R$ 923.904 para investimentos em ações pelo Governo Municipal, a vereadora Danielle Mércia Petrazzo Fascineli disse que "a matrícula é irrelevante para quem mora em lugares afastados com ruas sem asfalto".


Para a vereadora, que elencou todos investimentos previstos no projeto, a reprovação pela Câmara traria prejuízos para a cidade. Na Sessão, o prefeito Ricardo, que fizera havia feito inscrição junto com o secretário de Saúde Márcio Contarim para discursar em defesa da aprovação, anunciou que assinou decreto (ver aqui) para utilizar os recursos.


Danielle também agradeceu os vereadores pela aprovação do projeto de sua autoria que homenageou Aparecida Januário dos Santos Baesso (Tinola), com a denominação da academia de saúde, bem como pela aprovação do projeto que alterou as exigências para a contração de estagiários pela Prefeitura de Motuca, cujo substitutivo que trouxe nova redação ao texto foi de sua autoria.


A vereadora destacou ainda ações realizas pelo governo municipal nos últimos meses.


Assista ao discurso da vereadora:



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185