Marília exaltou legado de dedicação e amor de Ronni após homenageá-lo
- Redação
- 6 de jun.
- 2 min de leitura
Após a aprovação do projeto de sua autoria que denomina o prédio da Prefeitura de "Almoxarifado Municipal Ronni Carlos Furtado", a vereadora Marília Angélica Lavezzo exaltou o legado de dedicação e amor de Ronni no período em que trabalhou como servidor municipal. Ela também apresentou indicação para que a administração municipal estude a possibilidade de transmitir o gerenciamento da folha de pagamento dos servidores municipais a uma Instituição Financeira, o que viabilizaria a instalação de uma agência ou posto físico de atendimento na cidade.
Homenagem a Ronni
Marília leu uma biografia escrita pela filha do homenageado, Thaís, detalhando sua trajetória: desde sua chegada a Motuca em 1998 até se tornar chefe do almoxarifado municipal. "Essa singela homenagem é para aquele que muito trabalhou neste município, deixando frutos de dedicação e muito amor por essa terra", declarou ela, que foi colega de trabalho de Ronni entre 2012 a 2016. "Foi uma pessoa maravilhosa... não queria fazer essa homenagem para ele... queria ele aqui... mas infelizmente não é vontade nossa... é a vontade de Deus", ponderou.
Proposta para viabilizar posto bancário físico
A vereadora revelou conversas com representantes da Sicred (Sistema de Cooperativas de Crédito) para avaliar a possibilidade de trazer uma unidade física ao município. Ela protocolou indicação (acesse) para que a Prefeitura estude a viabilidade de realizar a parceria para o gerenciamento da folha de pagamento dos servidores municipais à instituição, estabelecendo como contrapartida obrigatória a instalação de um posto de atendimento bancário no município. "O gerente da Sicred disse que pode estudar a possibilidade de abrir um banco aqui... Tem pessoas como meu avô, que querem ir lá pegar o dinheiro, não usam celular", justificou.
Assista ao discurso da vereadora
Comments