top of page

Marília exalta 40 contratações pela Lupo, solicita pediatra à tarde e dentista nas escolas

A vereadora Marília Angélica Lavezzo iniciou seu discurso na Sessão da Câmara expressando gratidão à empresa Lupo pela contratação de 40 mulheres do município. "O sonho que foi anunciado dia 8 de março, Dia da Mulher, vai se tornar realidade", exaltou ela, mencionando o processo de integração nesta quarta (9).


A vereadora também agradeceu o apoio da deputada estadual Dani Alonso e do deputado federal Capitão Augusto, ambos do Partido Liberal (PL), mencionando reunião na qual também estiveram presentes Betão, Wallace e Gilson, quando foram protocolados diversos ofícios. "Eles ficaram de enviar R$ 100 mil para custeio da saúde, provavelmente durante o primeiro ou segundo semestre", relatou.


Marília mencionou pedido para a implantação no município do Projeto Guri, realizado pelo Governo do Estado para promover a inclusão social e cultural por meio do ensino coletivo de música e incentivo às artes para crianças e adolescentes de 8 a 18 anos. De acordo com ela, a iniciativa vem sendo desenvolvida em diversas cidades da região e também foi implementada em escolas estaduais de ensino integral. Também foram solicitados recursos para reforma do destacamento policial e da EMEIEF Maria Luiza Malzoni Rocha Leite.


A vereadora também solicitou, por meio de indicação (acesse), que a Prefeitura contrate um leiloeiro para a venda de bens inservíveis. "O vereador Wallace fez alguns vídeos e mostrou que tem muita coisa que pode virar dinheiro para o município", argumentou. Além disso, de acordo com ela, a venda liberaria espaços, como o barracão próximo à fábrica Magno Massas, para outras finalidades.


A vereadora encaminhou também indicação (acesse) apontando a necessidade da contratação de um pediatra para o período da tarde, já que só existe atendimento com o especialista pela manhã. "É difícil para um plantonista medicar uma criança", relatou. Além disso, ela solicitou a volta do atendimento odontológico nas escolas, atendendo a pedidos das mães.


Assista ao discurso da vereadora:





Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

Obrigado! Mensagem enviada.

Termo-de-adocao-e-guarda-responsavel.pdf

bottom of page