Após encontrar em sua casa cinco eppendorfs com substância análoga à cocaína e uma folha de papel com a descrição “contabilidade” no cabeçalho e abaixo nomes, apelidos e valores uma mãe moradora de Motuca resolveu denunciar o filho de 25 anos ontem (8). No momento que os policiais atendiam a ocorrência ele não se encontrava no local.
A mulher foi conduzida para prestar depoimento na Delegacia quando o jovem passou em frente e foi abordado pelos policiais. Durante a busca pessoal foram encontrados com ele mais nove eppendorfs e a quantia de R$ 175,00, que alegou ser proveniente de serviços prestados na cidade.
Qualificada como testemunha no Boletim de Ocorrência (BO), a mãe acompanhou o filho até Matão, onde passou por exame de Corpo de Delito numa Unidade Hospitalar e depois foi apresentado ao Delegado da Polícia Civil, que emitiu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O jovem foi conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina e, após a Audiência de Custódia, a justiça decidiu pela manutenção de sua prisão. Além eppendorfs, foram apreendidos também a quantia dinheiro e um celular.
Comments