top of page

Impasse sobre uso de moto de serviço motivou briga, diz Rudson em entrevista a rádio

Foto do escritor: RedaçãoRedação

Agrovila do Assentamento Monte Alegre. Foto: Arquivo

Em entrevista ao Jornal da Morada, na Rádio Morada do Sol, de Araraquara, na manhã de ontem (15) o agente comunitário de saúde Rudson Alessandro Ferreira da Silva declarou que a motivação da briga na segunda (13) entre ele e o chefe do setor de centralizado da Prefeitura Regilberto Aparecido de Oliveira foi por conta de um impasse pela retirada de motocicleta que utiliza nos serviços de visitas a pacientes na área rural.


O veículo, de acordo com ele, foi recolhido ao Pátio da Prefeitura por conta de punição administrativa após acidente em que se envolveu há cerca de um ano e meio.

“Sofri um acidente dentro da área rural, ... só danificou a moto com riscos... e desde então eles me deixaram na geladeira. Essa é a realidade que aconteceu, eles me deixaram de lado”, declarou.


Ele afirmou que vinha reivindicando a devolução, pois a decisão prejudica o seu trabalho. “A unidade de saúde na área rural é bem longe da minha micro área. Então estou fazendo visitas a pé, pegando carona ou indo de perua. E os meus pacientes estão todos desassistidos. Tenho gestantes, hipertensos, que estão sem visitas”.


Diante do impasse, ele diz que foi conversar com uma profissional do departamento jurídico na Prefeitura, quando se deparou com o chefe do centralizado. “Tive uma discussão com o Regilberto, uma discussão ríspida, mas nada demais”, pontuou. Ele revelou que, por conta da confusão, foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra ele.


Sobre a acusação de ameaça de Ricardo em sua “live”, ele afirmou que foi com a esposa e o filho na casa dele para relatar o episódio. “A gente tentou conversar com o prefeito, que estava inclusive na varanda. Ele expulsou a gente... tratou igual cachorro... eu mostrando pra ele que minha criança estava desesperada”.


Em dado momento, disse que a ida a casa do prefeito foi motivada pelo fato de considerá-lo responsável pelo o que aconteceu. “Aí eu falei assim, Ricardo, você é o estopim de tudo isso. Aí ele disse: então você está falando que eu mandei ele bater em você? Agora eu não sei se ele filmou, mas foi o que aconteceu”, assegurou.

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

Obrigado! Mensagem enviada.

Termo-de-adocao-e-guarda-responsavel.pdf

bottom of page