logo_final.png

Gabriel sinaliza conquista de veículo junto à Receita Federal


O vereador Gabriel Muniz da Silva sinalizou a conquista de um veículo para a frota da Prefeitura Municipal de Motuca a partir de uma solicitação sua, encaminhada por meio de Ofício à Receita Federal. De acordo com ele, possivelmente será um Fiat Uno, ano 2014.


“São veículos que foram apreendidos em operações e são destinados aos municípios. Apesar de não ser um veículo novo, tem uma importância grande para fazer os trajetos e atender o povo dos assentamentos e do próprio município”. apontou.


A efetivação do compromisso entre a Receita e o município ainda depende de formalizações burocráticas. De acordo com Gabriel, a Prefeitura vem encaminhando a documentação necessária para viabilizar a iniciativa.


Servidores municipais

O vereador também revelou questionamentos dos servidores municipais sobre a tramitação de projetos voltados à categoria. "Conversei com o prefeito municipal e ele me contou que vem negociando com os servidores e com o Sindicato. "Parabenizo a prefeitura pela iniciativa, aos servidores que estão buscando seus direitos. Quero mencionar que os vereadores estão fazendo a sua parte, buscando articular com o executivo para tentar agilizar o máximo possível”, discursou.


Cavalgada O vereador também elogiou os organizadores, em especial a família Figueiredo, pela Cavalgada realizada no domingo (19).


Concurso da Câmara

Parabenizou, ainda, o presidente Alison de Souza Mares Rodrigues pela forma como vem conduzindo a realização do Concurso Público.


Assista ao discurso do vereador:


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185