logo_final.png

Gabriel revela tratativas junto ao SEBRAE para a criação de cursos voltados ao Frigorífico


Gabriel também parabenizou os servidores, o poder executivo e os vereadores por terem viabilizado a efetivação de melhorias nas condições de trabalho da categoria. Foto: Arquivo

O vereador Gabriel Muniz da Silva revelou tratativas junto ao SEBRAE-SP para o desenvolvimento de cursos profissionalizantes no município voltados a atender a demanda do Frigorífico, cuja implantação está sendo realizada em área da extinta usina Santa Luiza.

“Colocamos o diretor do Sebrae em contato com representantes da empresa para avaliar quais serão as atividades que merecem atenção. Desta forma, no início do Frigorífico, o município já possa oferecer mão de obra qualificada e não seja necessário buscar fora”, considerou.


O vereador também questionou matéria publicada pelo Cenário Social (ver aqui), na qual foi divulgada a realização de 44,4% das Sessões Ordinárias da atual Legislatura sem a apreciação de projetos pelos vereadores. “Realmente existe a ausência de projetos, mas quem lê e não se aprofunda na matéria escrita tem a impressão que não estamos votando projetos nenhum”. De acordo com ele, não foi mencionada a votação de projetos que beneficiaram servidores municipais em Sessão Extraordinária voltada recentemente. A afirmação do vereador, não entanto, está incorreta, pois na matéria consta a informação.


Gabriel também parabenizou os servidores, o poder executivo e os vereadores por terem viabilizado a efetivação de melhorias nas condições de trabalho da categoria. “É uma melhora significativa no salário de cada um. É isso aí mesmo, um passo de cada vez, e vamos trabalhar para que possa ser concedido novos benefícios”, apontou.


O vereador também mencionou pedido de extensão de tubulação de água para o Assentamento 4, após pedido de morador, cuja articulação estava sendo realizada junto ao poder executivo.


Estimou, ainda, melhoras ao padre Padre Benedicto Aparecido Firmino da Silva, de 83 anos, que encontra-se internado em estado grave.


Assista ao discurso do vereador na 9ª Sessão Ordinária realizada na segunda (3):


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185