Gabriel aponta limites do trabalho do vereador e diz que Câmara atua sem distinção entre cidade e Assentamentos
- Redação
- 18 de set. de 2024
- 1 min de leitura
O vereador Gabriel apontou em seu discurso dificuldades do trabalho do vereador pelos limites de sua atuação. “Então eu sei que você trabalhou dentro dos seus limites, é sempre bom reforçar até onde vai o limite do vereador”, ressaltou Gabriel, se dirigindo ao colega Aguinaldo, que discursou momentos antes.
O vereador também mencionou que a Câmara está comprometida em representar a cidade e os assentamentos e trabalhar para atender às necessidades dos moradores, independente de onde moram. "Somos vereadores da zona urbana e da zona rural", disse. "Então, quando fiz uma indicação e conquistei emenda para saúde, essa emenda foi utilizada para a aquisição de medicamentos tanto para quem mora na cidade quanto para quem mora na zona rural. Da mesma forma as roupas doadas pela Receita Federal", pontuou.
Gabriel exaltou, ainda, a criação de Comissão Permanente de fiscalização de Políticas Públicas, reforçando a importância transparência e a responsabilidade do governo municipal. Também parabenizou aos organizadores da Cavalgada realizada no final de semana. Ele voltou a relatar problemas nos playgrounds instalados recentemente, como utilização dos equipamentos de forma inadequada por adultos e jovens.
Comments