logo_final.png

Flagrado com 25 eppendorfs de cocaína, morador é autuado por tráfico


Além da droga, foram apreendidos um veículo e um celular. Foto: divulgação

Um morador de 27 anos foi preso na sexta (19) após ser flagrado por policiais com 25 eppendorfs de cocaína. Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes, encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina e liberado na Audiência de Custódia.


A prisão foi motivada por denúncia anônima encaminhada pelo 190 relatando a ida do morador à Guariba com objetivo de buscar drogas. A viatura da PM se dirigiu à Rodovia Octávio Thomaz de Aquino, que liga Motuca a cidade vizinha, onde os policiais avistaram o veículo com as características mencionadas.


Os policiais, então, flagraram o morador arremessando um invólucro branco no acostamento da vicinal, onde foram encontrados 24 eppendorfs de cocaína. Em busca pessoal, foi localizado mais um eppendorf. Ele estava acompanhado de um irmão, que foi arrolado como testemunha.


Também foram apreendidos o veículo que dirigia e um celular. De acordo com os policiais, foi necessário o uso de algemas, pois ambos estavam exaltados e apresentavam risco de fuga.


Cumprimento de mandado de prisão


A Polícia Militar (PM) de Motuca cumpriu ontem (21) um mandado de prisão em uma residência da Vila Malzoni, onde foi localizado o homem com litígio judicial, que foi localizado, encaminhado sem algemas para a Delegacia de Polícia de Matão. Após prestar depoimento ao delegado de plantão, foi liberado para cumprimento da pena em regime aberto. Não foi informado o crime praticado por ele.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185