top of page

Feirão do Comércio volta a movimentar Motuca no feriado prolongado

Após resultados expressivos da 1ª Edição realizada em setembro, o Feirão do Comércio de Motuca volta a movimentar a cidade neste final de semana de feriado prolongado. Serão três dias de evento com programação variada: exposições de produtos, praça de alimentação, música ao vivo e bingo com brindes e prêmio de até R$ 700. (programação completa abaixo).

“É uma ótima oportunidade do comerciante dar visibilidade ao seu produto, além de iniciar conversas para negócios futuros”, destaca Anderson Henrique Muniz, idealizador e organizador do evento.


A ideia surgiu, revela ele, após perceber a necessidade de unir o comércio com o objetivo de fomentar as vendas locais e atrair visitantes de outras cidades. “Desta forma todos ganham, inclusive Motuca, que passa a ser conhecida em toda a região”.


O evento é aberto a todos os empresários de Motuca, incluindo os dos Assentamentos da Fazenda Monte Alegre. “Pode ser com CNPJ ou autônomo”, explica Anderson. Os interessados em expor sua marca e mercadoria pagam uma taxa para cobrir os custos com divulgação e identidade visual, entre outros.


A Prefeitura Municipal é parceira do evento contribuindo com a disponibilização de barracas, iluminação, segurança e demais estruturas. A Câmara Municipal também apoia a realização. “Esperamos que seja tão bom quanto o primeiro”, exalta Anderson.


Veja fotos da 1ª Edição (Créditos: Bianca/Prefeitura de Motuca/Anderson Muniz).



Comments


bottom of page