top of page

Fábio Chaves lança candidatura à Prefeitura de Motuca com Tiagão como vice


Fábio durante discurso na Tribuna da Câmara quando atuava como vereador. Arquivo

Vereador por três mandatos, Fábio de Menezes Chaves foi anunciado como candidato à Prefeitura de Motuca pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e terá como companheiro de chapa Tiago da Silva Pinto, conhecido como "Tiagão”, morador do Assentamento Monte Alegre.


Até então Chaves havia lançado pré-candidatura para o cargo de vereador, mas a falta de acordo com o Partido Liberal (PL), outro partido de oposição, culminou com a decisão de lançar seu nome. Ambos os partidos não se coligaram.


Foram lançados ainda pelo MDB oito candidatos ao legislativo, três mulheres e cinco homens. Vagas remanescentes ou substituições podem ser realizadas até o dia 26 de setembro.


O atual prefeito João Ricardo Fascinel foi o primeiro a divulgar a candidatura na majoritária na sexta (11) com Maria do Carmo Mendes de Oliveira como vice.


Hoje (16) termina o prazo para a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e a escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. A partir do dia 26 de setembro está autorizado o início das campanhas a partir de comícios, distribuição de panfletos e carro de som, entre outras formas.

bottom of page