top of page

Fábio Chaves se aproxima do Assentamento e ressalta necessidade de mudança

Atualizado: 30 de set. de 2020


Fábio com o candidato a vice Tiagão, morador do Assentamento. Foto: Folha Central

Vereador por três mandatos, de 2005 a 2016, Fábio Chaves (MDB) concorre pela primeira vez ao executivo. Logo após o registro de sua candidatura, ele divulgou vídeo nas redes sociais no qual ressalta a necessidade de mudança. “Sempre procuramos fazer aquilo que é certo... e pensar no bem do município é mais do que um dever... é uma esperança de mundo melhor”, declarou.


Ao escolher como vice o agricultor Tiago da Silva Pinto, também do MDB, conhecido como Tiagão, morador do Assentamento Monte Alegre, ele busca aproximação com a localidade. Em entrevista ao Jornal Folha Central, Chaves considerou que a agricultura tem potencial para impulsionar a geração de emprego e renda do município. O candidato disse que decidiu participar das eleições após ouvir amigos, familiares, apoiadores e religiosos.


Assista ao vídeo divulgado por Chaves:

Campanha

No domingo (27), iniciou o período de Campanha, quando os candidatos aos cargos municipais estão autorizados a buscar votos em meios virtuais e em espaços públicos. A eleição acontecerá no dia 15 de novembro.

Comentarios


bottom of page