top of page

“Ela não caiu e tão pouco a derrubei” diz Alison, que observa motivação política na acusação

Atualizado: 24 de abr.


Em nota encaminhada ao Cenário, o vereador Alison se defendeu das acusações sobre a conduta como servidor da saúde e vê motivação política na abertura de sindicância em razão de sua atuação como vereador. Para ele, outros episódios envolvendo pacientes em ambulâncias não tiveram a mesma atenção. Ele pede as imagens das Câmeras de segurança e espera que os fatos sejam apurados.


Leia também:


Veja a íntegra da nota abaixo:


Trabalhei no departamento da saúde na recepção por quase um ano e nesse período sempre fui prestativo e atencioso com todos os pacientes que por ali passaram e pude atender.


Uma senhora que frequentemente está na UBS, ao chegar com a Ambulância, eu estava ali na recepção ao lado de fora e assim que o veículo parou ajudei a senhora a descer. Ainda me recordo quando disse a ela algumas vezes para descer bem devagar para que não pudesse cair, só que ao chegar ao último degrau da Ambulância, por ser alta e a paciente já ter problemas nas pernas, ela deu uma dobrada no seu joelho e o mesmo chegou a tocar no chão. Foi aí que eu a segurei para que não viesse a cair e não ter acontecido algo pior.

Importante destacar que a paciente pede por diversas vezes buscá-la com a Ambulância mais baixa para facilitar seu embarque e desembarque e o motorista já sabe desta informação.


Perguntei se ela estava bem e disse que sim. Ela não caiu e tão pouco eu a derrubei.

Sobre o fato que alegam ter acontecido seria importante pesquisar as imagens das Câmeras instaladas no local.


Acho desnecessário abrir esse processo para apuração pelas seguintes situações.

Sou um servidor que onde me colocam desempenho bem meus trabalhos, e jamais cometi algo que viesse a trazer prejuízos ao patrimônio público e, claro, para nenhum cidadão por mim atendido, até onde tenho conhecimento.


Sequer fui procurado para ouvirem minha versão e nem tão pouco fui informado do ocorrido envolvendo minha pessoa. Fiquei sabendo por terceiros.


Outros casos que de fato ocorreram não tiveram a mesma atenção, nem sequer foi realizado abertura de processo para apuração.


Essas supostas acusações talvez tenham ligações por conta dos meus trabalhos de vereança, por ser crítico em pontos que sou cobrado pela população, ideias e talvez apoios políticos.


Espero que apurem todos os fatos e assim se resolva da melhor forma possível e que ninguém saia prejudicado por falsas informações.

Comments


bottom of page