logo_final.png

Danielle solicita obrigatoriedade para que doação de terrenos seja em nome da mulher

Por meio de indicação verbal, a vereadora Danielle Mércia Petrazzo Fascineli solicitou ao poder executivo a inclusão de dispositivo em projeto de lei para que a doação de terrenos no novo programa habitacional seja formalizada em nome da mulher, caso o benefício seja a um casal.


Danielle também solicitou de forma verbal reforma no Prédio onde está localizada a sede da Prefeitura Municipal respeitando as exigências de acessibilidade. “Hoje temos um maior número de pessoas com deficiência e temos que adequar os departamentos”, frisou.


A vereadora também anunciou o início da segunda etapa do curso de assistente de cabeleireiro, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, do qual é presidente. “Essa é a terceira turma. Fico feliz por estar abrindo portas para essas pessoas que ainda não têm emprego”.


Também demonstrou satisfação pela reabertura da biblioteca municipal. Parabenizou o Grupo da 3º Idade pela participação nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado em Matão. Agradeceu, ainda, esforços da Prefeitura Municipal pela reforma no prédio do Centro Médico localizado na área urbana.


Danielle também elogiou a disponibilização pela Prefeitura de dois triciclos para o projeto social Recicla Motuca. Parabenizou o poder executivo pelo pagamento dos servidores no mês de agosto, além do encaminhamento para a Câmara do projeto que cria o plano de carreira para os servidores da educação.


Assista ao discurso da vereadora:


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185