top of page

Danielle destaca valorização de servidores e aprovação de contas de Ricardo

A vereadora Danielle Mércia Petrazzo Fascineli destacou, durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara de Motuca, realizada em 22 de abril de 2026, a valorização dos servidores públicos, com ênfase no reajuste do vale-alimentação dos funcionários da Câmara.

“Eu fiz uma indicação [...] para um aumento de 1.790 no ticket [...] e a mesa me surpreendeu, foi para 1.850, é merecido aos funcionários da Câmara”, afirmou.

A parlamentar parabenizou a mesa diretora pela decisão e ressaltou que os servidores “merecem reconhecimento”, estendendo a consideração também aos funcionários da Prefeitura.


Expectativa por projeto do Executivo

Danielle também declarou que aguarda o envio de projeto por parte do Executivo municipal para a concessão de reajuste aos servidores da Prefeitura. Segundo ela, a medida é necessária para garantir isonomia e valorização dos trabalhadores do serviço público.


Aprovação de contas de Ricardo

Outro ponto abordado foi a aprovação das contas do Executivo municipal referentes aos exercícios de 2022 e 2023, da gestão do ex-prefeito João Ricardo Facinelli, com base em parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. A vereadora parabenizou o ex-prefeito, servidores e assessorias envolvidas pela condução da gestão. “Foram 11 contas aprovadas até hoje”, apontou, mencionando que ainda resta a análise do exercício de 2024.


Assista ao discurso:


Comentários


 CONTATO 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

Obrigado! Mensagem enviada.

Termo-de-adocao-e-guarda-responsavel.pdf

bottom of page