logo_final.png

Danielle defende bônus de natal também para servidores da Prefeitura

A vereadora Danielle Mércia Petrazzo Fascineli defendeu indicação de sua autoria para a criação de um bônus de natal aos servidores do poder executivo. Funcionários efetivos e comissionados do poder legislativo já vêm recebendo o benefício. Em novembro do ano passado, com exceção da vereadora, todos aprovaram a destinação de R$ 1 mi. “Fiz essa indicação para o prefeito pensar com carinho. Dessa forma teremos uma igualdade entre os funcionários da Câmara e da Prefeitura”, frisou.


Danielle também comentou sobre obras paralisadas em Motuca. Sobre a Academia de Saúde, de acordo com ela, a empresa contratada para executar a obra na gestão do então prefeito Celso reconheceu a falta de serviços previstos no edital e iniciou a regularização da obra. “Esperamos, agora, que a população possa fazer uso desse prédio”, considerou.


Danielle também revelou que buscou informações sobre a pavimentação de rua do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” e da Creche Escola. De acordo com ela, ambas estão com documentações regularizadas e o município aguarda a liberação de recursos dos governos federal e estadual para dar prosseguimento às obras.


A vereadora também agradeceu o trabalho realizado pela ex-secretária de educação Maria Ligia Sachs Zulmires de Campos, que aceitou convite para atuar como diretora de escola em Araraquara. Em seu lugar, o prefeito Ricardo nomeou a ex-secretária da pasta Cristina Aparecida Sanches. Ela também elogiou a presença do Sesc em Motuca no último dia 6.


Assista ao discurso da vereadora:


0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185