Danielle critica decisões de Vera sobre tramitação de projetos
- Redação
- 4 de set. de 2024
- 1 min de leitura

Em sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), a vereadora Danielle teceu críticas a decisões da presidente Vera sobre a tramitação de projetos na Câmara Municipal.
Integrante da Mesa Diretora, ela afirma não ter sido consultada sobre a não inclusão na Ordem do Dia da matéria do Poder Executivo para pavimentar Agrovila do Assentamento e, ao invés disso, apresentar a leitura do texto aos vereadores para ser votado na próxima Sessão. “Esse projeto deveria estar sendo votado hoje, pois é de extrema importância”, considerou.
Danielle também demonstrou contrariedade por não ter sido convidada a participar da elaboração de projeto de autoria da Mesa Diretora para a criação de Comissão para acompanhamento de políticas públicas, também lido na Sessão. “A matéria é interessante, só que nunca fui chamada para a discussão. E só chega o projetinho pronto”, destacou ela, que revelou não ter assinado a proposta como integrante do colegiado.
A vereadora parabenizou, ainda, o prefeito Ricardo e equipe de funcionários pelo trabalho durante as queimadas de cana que atingiram o município, causando problemas como queda de energia e defeito com a bomba d'água. Danielle também parabenizou a Coordenadoria de Assistência Técnica (CATI), do governo estadual, por solicitar aos sitiantes prejudicados que preenchessem questionários para receber possível ajuda.
Por fim, a vereadora trouxe informações de um possível furto de água na cidade, lamentando que funcionários tiveram que ser deslocados para atuar no caso. "Porque hoje nós temos na cidade o valor de água tão baixo, o mínimo chega a R$ 11,60. É muito triste isso", lamentou. Ela pediu que os fatos fossem apurados de forma legal pelo corpo jurídico da Prefeitura.
Comments