logo_final.png

Danielle anuncia liberação de emenda para a pavimentação de vias da cidade


Danielle também exaltou a liberação de 52 exames de ressonância de média e alta complexidade, a partir de articulação da Secretaria de Saúde

A vereadora Danielle Mércia Petrazzo Fascineli anunciou a liberação de uma nova emenda do deputado federal Arlindo Chinaglia para a pavimentação de vias da cidade. De acordo com ela, o trabalho deverá ser realizado em trecho próximo da Assistência Social, na saída para Guatapará, e ao lado da Praça Adelino Mendes. “Agradeço ao deputado Arlindo, por esta emenda para infraestrutura, por estar sempre atendendo nosso município”.


Danielle também exaltou a liberação de 52 exames de ressonância de média e alta complexidade, a partir de articulação da Secretaria de Saúde junto ao Governo Federal. “Conversei com o secretário Márcio Contarim. A gente pede para as pessoas que estão aguardando o exame que compareçam, pois os moradores que deixam de ir prejudicam o próximo”, frisou.


A vereadora destacou, ainda, o inicio do trabalho de fisioterapia na Academia da Saúde. De acordo com ela, a empresa responsável pela obra, que retomou nesse ano a construção de itens previstos no contrato, está terminando a piscina, o que permitirá a utilização plena do local.


Com relação ao questionamento feito pelo vereador Altair Pereira da Cruz sobre a nova paralisação das obras da Creche Escola, a vereadora afirmou que o município cumpriu sua parte na destinação de recursos próprios e agora aguarda liberação de verbas que devem ser encaminhadas pelo governo estadual, prejudicada em razão da mudança de governo.


A vereadora também elogiou os envolvidos pela realização da Festa Junina que, de acordo com ela, movimentou o comércio e ajudou entidades de promoção social e esportiva da cidade. Danielle agradeceu as escolas municipais, que realizaram gincanas voltadas a arrecadar roupas para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade.


Revelou, ainda, doação de R$ 6 mil na forma de cestas básicas por um agricultor da cidade ao Fundo Social de Solidariedade por ter utilizado área do município para o plantio de soja.


Danielle lamentou, ainda, a morte do Padre Benedicto Aparecido Firmino da Silva, direcionando voto de pesar aos familiares.



0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185