logo_final.png

Curva de diagnósticos de Covid em Motuca vem dobrando mês a mês

A curva de diagnósticos positivos na cidade vem dobrando mês a mês desde os primeiros casos em maio, quando cinco moradores foram infectados. Em junho o número de notificações subiu para dez e, em julho, para 21, o mês com maior concentração de contágios, com cerca de 54% do total. No primeiro Boletim de agosto divulgado pela Prefeitura na segunda (3), mais três casos foram computados. No total já são 39 registros de infectados na cidade.



Julho também foi o mês do registro da única morte na cidade pela doença. As notificações não significam que todos os casos sejam de determinados meses, pois os resultados dos testes costumam sair em alguns dias. A curva demonstra, contudo, que o vírus vem se disseminando pela cidade, principalmente após as flexibilizações e aberturas econômicas, efetivadas não somente na cidade, mas em todo o estado.


O município possui ainda nove casos suspeitos aguardando resultado de exame. Do total de infectados, 32 já se recuperaram e cinco ainda permanecem em tratamento em isolamento domiciliar. Um morador permanece internado.


Último Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185