top of page

Cursos de pintura predial e de reparos em pinturas são disponibilizados aos moradores

Moradores de Motuca podem se inscrever em dois cursos no ramo de pintura oferecidos pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a Prefeitura.


O curso livre de técnicas para pintura predial é oferecido pelo Senai. As inscrições devem ser realizadas na Assistência Social, localizada na rua São Franscico, nº 40. Será ministrado de 4 a 26 de setembro, das 13h30 às 17h30.


Já o curso que ensinará técnicas de reparos de reparos de pinturas em edificações é oferecido pelo Sebrae, com inscrição na sala do Sebrae Aqui, localizada no Departamento de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente. Serão ministradas dois tipos de aulas, de gestão, de 31 de agosto a um de setembro, das 18h30 às 22h30; e técnicas, das 18h30 às 9h30. O local das atividades será no prédio da Assistência Social e Apoio à 3ª Idade.










Commenti


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

Obrigado! Mensagem enviada.

Termo-de-adocao-e-guarda-responsavel.pdf

bottom of page