top of page

Conselho Tutelar divulga evento sobre autismo hoje (17), às 19h, no Centro Comunitário, em Sessão na Câmara


Integrantes do Conselho Tutelar de Motuca aproveitaram a estrutura e o poder de repercussão da Câmara Municipal no meio político para a realização de ato sobre a necessidade do município cumprir a legislação e buscar a conscientização da sociedade em relação às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O mês de abril celebra a luta por melhorias ao público.


“O Conselho Tutelar tem atendido familiares e está sempre buscando a garantia dos direitos das crianças autistas do nosso município. E para que a inclusão se torne realidade, temos que buscar conhecimento e informação”, destacou a conselheira Mara Vanzan Marques, que representou o colegiado em discurso na Tribuna Livre da Câmara.


Durante o ato, vereadores receberam das conselheiras símbolo na forma de boche representando a causa. Também foram entregues convites para evento que será realizado hoje (17), a partir das 19h, no Centro Comunitário. Na ocasião, será ministrada palestra pela profissional Karina Maia, que é a gestora do Centro de Referência do Autismo de Araraquara. Veja abaixo a divulgação:








コメント


bottom of page