logo_final.png

Conheça a programação do Sesc Araraquara para esta semana


Mostra CORPO A CORPO entra em cartaz na programação do Sesc Araraquara


Na próxima quarta-feira (17), às 20 horas, acontece no Sesc Araraquara a abertura da Mostra CORPO A CORPO: a disputa das imagens, da fotografia à transmissão ao vivo, itinerância da exposição realizada em 2017 pelo Instituto Moreira Salles. O mote da exposição é o uso do corpo como um instrumento de atuação social e política – seja pela presença física e simbólica nos espaços públicos, seja como campo de expressão da identidade. (Saiba mais)


Manaska toca no sesc no próximo domingo


Domingo que vem (21) no Sesc Araraquara é dia de curtir a tarde nos embalos do ska. A banda araraquarense Manaska sobe ao palco a partir das 16 horas, trazendo para o público um pouco deste gênero originalmente jamaicano, em show gratuito e aberto ao público. Fortemente influenciada pelo Ska, que mistura influências caribenhas com o jazz e o Rhythm and Blues, a banda apresenta canções autorais e também de bandas brasileiras influenciadas por esse ritmo. (Saiba mais)


Cinema independente

Na próxima semana, o Sesc Araraquara roda mais dois filmes que integram a programação do Circuito Indie Festival, Tesnota (2017), na terça-feira (16); e O Parque (2016), no domingo (21). As produções foram exibidas do INDIE Festival 2018, que traz um panorama do cinema independente contemporâneo mundial.(Saiba mais)





Lá Minima apresenta espetáculo de Circo no Sesc Araraquara


Na próxima quinta-feira (18), quem comanda a diversão no Projeto Quintas de Circo do Sesc Araraquara é o grupo LaMínima, de Circo e Teatro. A partir das 20hs, apresentam o espetáculo Reprise, com entrada franca para todos os públicos. O espetáculo recebeu o Prêmio Coca Cola FEMSA / 2007 – Categoria Especial - Domingos Montagner e Fernando Sampaio, além de 04 Indicações ao Prêmio Coca Cola FEMSA, entre elas Melhor Espetáculo Infantil e Melhor Direção. (Saiba mais)

Teatrada apresenta "A lenda das areias"

Bedu, uma menina que vive em uma tribo de beduínos viajantes do imenso deserto do Saara, no norte da África, gosta muito de ouvir o som dos ventos cantando junto às areias. No próximo domingo (21), a Cia Histórias para Helena convida a toda a família para conhecer as histórias do mundo trazidas pelo vento, às 11h30, no Sesc Araraquara. Neste dia não haverá distribuição de ingressos e para ouvir as histórias é só chegar. (Saiba mais)


Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185