top of page

Cerimônia de posse dos políticos eleitos será realizada amanhã (1) com restrições devido à Covid


Ricardo e Maria fazem juramento na Cerimônia realizada em 2017. Foto: Arquivo

Amanhã (1), a partir das 10h, na Câmara Municipal, será realizada Cerimônia de Posse dos políticos eleitos de Motuca para o próximo mandato (2021/2024). Em razão da pandemia do novo Coronavírus e em obediência ao decreto estadual que determinou restrições sanitárias nas festividades de fim de ano, o evento será realizado sem público. Contará apenas com a presença dos vereadores, prefeito e vice-prefeita eleitos, funcionários do poder legislativo e profissionais da imprensa.


Leia também:

Por meio de Ofício encaminhado à Mesa Diretora de Câmara, o Secretário de Saúde Márcio Aparecido Contarim também recomendou as limitações de pessoas no Cerimonial com o intuito de evitar aglomerações. De acordo com a última atualização oficial, o município possui 85 registros do novo coronavírus desde o início da pandemia, com três óbitos. Dois moradores se encontram em tratamento da doença.


Após a Solenidade, será realizada entre os vereadores eleitos votação para definir a Mesa Diretora da Câmara para o Biênio 2021/2022.


O Poder Legislativo disponibilizará link ao vivo da transmissão do evento pelo endereço https://www.youtube.com/channel/UC2a6FbkUnry9olcyVgYVPUA .

Comments


bottom of page