logo_final.png

Casos suspeitos em Rincão aumentam para 3, com 25 moradores em isolamento domiciliar


Rincão possui três casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) e 25 moradores sendo monitorados em seus domicílios. O Departamento de Saúde de Rincão atualizou na tarde de ontem (25) o Boletim Epidemiológico, que até sexta (20) relatava um caso suspeito e cinco em isolamento domiciliar.


Assim como Motuca, Rincão instalou quarentena a partir de decreto publicado pelo prefeito Edinho Bolito, restringindo acesso de pessoas e no município e no distrito de Guatapará, além da suspensão de atendimento de empresas comerciais e de serviços não essenciais, entre outras medidas emergenciais. (leia a íntegra do decreto).


“Não é o decreto que nos ajudará a enfrentar essa epidemia, mas reforço a necessidade do isolamento social e de evitarmos aglomerações, que é essencial para o bem de todos”, destacou o prefeito Edinho Bolito em vídeo divulgado em seu perfil no Facebook (Assista ao vídeo).


O secretário de saúde Francisco Vacis informou que os moradores em isolamento social estão com síndrome respiratória, considerada preliminarmente como uma gripe comum. “A administração está preocupada e tomando decisões para proteger a população dos riscos de contágios”, assegurou. (Assista ao vídeo).

0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185