top of page

Buracos em trechos recém-recuperados de vicinal serão solucionados, diz DER

Atualizado: 21 de nov. de 2022

Trechos que passaram por recuperação recente na vicinal que liga Motuca a Guariba já apresentam sérios problemas, com buracos que colocam em risco a vida de motoristas. As avarias surgiram nos últimos dias onde o tráfego de veículos pesados, especialmente caminhões de cana, é frequente.


Leia também:

Em resposta a vereadores de Motuca, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) afirmou que os problemas serão solucionados em breve. “Nos foi relatado que as obras de recuperação da vicinal encontram-se ainda com garantias de manutenção pela empresa vencedora da licitação (BLN) e que a mesma vai fazer os reparos profundos nos trechos danificados no prazo máximo de dez (10) dias”, escreveu o vereador Renato Luis Rateiro em seu perfil no Facebook após visita à sede do órgão em Araraquara na companhia do colega Alison de Souza Mares Rodrigues.


Vereadores Renato e Alison com representantes do DER


A licitação para recuperação de 37,2 km da rodovia Francisco Malzoni, que liga Rincão, Motuca e Guariba, foi vencida pela BLN Obras e Infraestrutura Ltda, com sede em São Paulo, por R$ 14.954.554,60, que transferiu a execução para outra empresa. O serviços, no entanto, foram paralisados antes do término há cerca de dois meses. Colaboradores e fornecedores estão até o momento sem receber, de acordo com informações obtidas pelo Cenário. Recentemente os trabalhos foram retomados por outra construtora e já estão perto do fim.


Veja fotos buracos em trechos da vicinal



Yorumlar


bottom of page