logo_final.png

Betão diz que é possível Prefeitura conceder aumento de até 7% aos servidores

Com base em informações encaminhadas pelo Sismar (Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e região), o vereador José Roberto Legramandi diz que é possível a Prefeitura conceder aumento de até 7% aos servidores. “Houve um superávit de R$ 800 mil e a folha de pagamento fechou em 45% do orçamento, então não ultrapassaria a porcentagem determinada por lei”, explicitou.


Betão também elogiou o encaminhamento do projeto que equiparou ao salário mínimo os ganhos de servidores de referencia 1, 2 e 3. Ressalvou, porém, que a iniciativa poderia abranger os trabalhadores de referência 4.


O vereador também ressaltou a necessidade da Prefeitura estipular uma data-base voltada a discutir as melhorias salarias dos servidores, de acordo com acordo firmado com o Ministério Público do Trabalho (MPT). “Vamos cobrar esse compromisso para que se resolva o quanto antes”, destacou.


Betão também reiterou cobrança feita pelo Sismar do não cumprimento da lei de transparência no Portal da Prefeitura. De acordo com ele, as informações não são disponibilizadas nos prazos determinados e alguns documentos não são encontrados.


Assista ao discurso do vereador:


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185