logo_final.png

Bebedouros e sanitários passam a ser obrigatórios em agências e postos de atendimentos bancários

As agências e postos de atendimentos bancários de Motuca devem possuir bebedouros e sanitários masculinos e femininos, bem como adequação do local de acordo com normas de acessibilidade. A obrigatoriedade surgiu após a aprovação pela Câmara de projeto de autoria do presidente Alison de Souza Mares Rodrigues, com apenas uma abstenção, do vereador José Roberto Legramandi.


O prazo para adequação é de 60 dias. O descumprimento acarretará em multa de R$ 400 e R$ 640 em caso de reincidência. A Prefeitura também terá o poder de interditar e até de cassar o alvará do local.


Na justificativa, o presidente alega que a iniciativa trará maior comodidade aos correntistas. “Pensando nesses correntistas, bem como nos próprios que residem na cidade, que também podem necessitar da utilização de tais benfeitorias, como por exemplo: idosos, gestantes e população em geral que, ao aguardarem para serem atendidos nos postos de atendimento ou agencias bancárias, acabam tendo a necessidade de utilizar sanitários bem como bebedouro de água, uma vez que, ao nosso ver, estas são solicitações básicas e primordiais para um bom atendimento”, descreveu.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185