top of page

Articulador da conquista de roupas, Gabriel agradece Receita Federal e Prefeitura pelas doações

O vereador Gabriel aproveitou sua participação na Tribuna da Câmara para agradecer a Receita Federal pela disponibilização de roupas a Motuca e a Prefeitura e autoridades municipais pelo trabalho de doação. “Foram entregues em dias alternados para que possibilitasse mais pessoas possíveis serem atendidas, tanto aqui na zona urbana e depois na área rural. E isso foi gratificante segundo relatos dos munícipes”, comemorou.


Playgrounds

Gabriel voltou a criticar a situação dos playgrounds localizados nas praças da cidade. “Passei recentemente em uma dos locais e eu vi que tem alguns equipamentos que estão, inclusive, trazendo certo risco às criança”, apontou. Diante disso, continuou ele, reitera pedido já formulado na forma de requerimento para a Prefeitura realize a manutenção, mas não só isso, que adquira novos brinquedos feitos de plástico. “Tem em várias cidades aqui na nossa região, cheguei a mencionar Matão e Boa Esperança, onde trabalho. E é um equipamento que traz mais segurança e possui durabilidade maior sem tanta manutenção”, explicou.


Dia do trabalhador

Assim como outros vereadores, Gabriel também elogiou o evento em Dia do Trabalho e parabenizou  população pela participação sem  confusões. “Recentemente, tivemos algumas cidades que cancelaram festividades, como em Boa Esperança do no Carnaval, por conta  da violência. E aqui, graças a Deus, estamos podendo presenciar esses eventos sem ocorrências que desabonem esses eventos”, ressaltou.


Palestra autismo

Gabriel também elogiou a organização da palestra sobre autismo, agradecendo a iniciativa do Conselho Tutelar e à palestrante Karina Maia, coordenadora executiva de saúde da pessoa com autismo em Araraquara, que conduziu a apresentação. “Quero agradecê-la por ter vindo de forma voluntária, trazendo um assunto com tanta propriedade a conhecimento para nossa população, sem custo algum para o município”, enalteceu.

Comments


bottom of page