logo_final.png

Após reclamações com novo atraso, Alison se compromete a articular novos horários para reuniões

Pela segunda Sessão Ordinária consecutiva, em virtude de reuniões com o prefeito João Ricardo Fascineli, o início dos trabalhos dos vereadores teve atraso de aproximadamente uma hora, o que gerou reclamações de alguns vereadores, que observam desrespeito aos cidadãos que acompanham presencialmente ou pela internet.


O presidente Alison de Souza Mares Rodrigues considera importantes as reuniões, que também foram elogiadas pelos vereadores, mas reconhece o problema e se compromete em articular os encontros em outros horários. “A Câmara está totalmente aberta para reuniões e audiências públicas, pois dessa forma é possível chegar a um acordo e evitar prejuízos aos projetos que chegam para votação”, ponderou.


O presidente também destacou a proximidade com o prefeito municipal que, de acordo com ele, tem facilitado o trabalho no Poder Legislativo, "se dispondo a fazer os esclarecimentos necessários", disse. Alison também parabenizou os vereadores pelas proposituras e questionamentos. “Temos que trabalhar para o município, independente se ser oposição ou situação, então parabenizo os vereadores e o prefeito”.


O presidente também elogiou a aprovação dos projetos, considerados por ele importantes para a cidade.


Assista ao discurso do presidente:



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185