Alison pede rampa de acessibilidade na Academia da Saúde e transporte para Matão
- Redação
- 8 de mai.
- 2 min de leitura
Em discurso na Sessão da Câmara, o presidente Alison reforçou a necessidade da construção de uma rampa de acessibilidade na Academia da Saúde, local frequentado fundamentalmente por pessoas em tratamentos de doenças. "Esse pedido já foi feito três vezes em gestões passadas e não foi atendido", apontou.
Ele também solicitou por meio de indicação a disponibilização de transporte regular para Matão, "atendendo às demandas da população", justificou.
O presidente agradeceu a participação dos vereadores em capacitação na Câmara de Rincão e, no mesmo dia, na participação da inauguração da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), também na cidade vizinha.
Alison elogiou eventos em comemoração ao Dia do Trabalhador organizados na cidade pela Prefeitura e nos Assentamentos pela Associação Agrícola da Monte Alegre e Região (AAMAR), além da Escolha da Rainha da 7ª Cavalgada de Motuca.
Ele exaltou a aquisição do caminhão de lixo, mencionando que "por pouco, o caminhão não foi perdido". Ele elogiou os colegas Vera, Gilson do Ari e Vera pela articulação.
Também falou sobre a limpeza de terrenos baldios por proprietários, após cobrança da Prefeitura. com o objetivo de combater a proliferação de animais peçonhentos: "Hoje a gente passa em algumas propriedades do município e percebe que foram limpos", observou.
O vereador também reconheceu em seu discurso as conquistas de atletas do caratê da cidade e teceu elogios ao trabalho do professor Roberto Silva. "Quando se tem disciplina, regras, dedicação e coloca tudo isso em prática, com certeza teremos uma sociedade com maior qualidade de vida", comentou.
Sobre o incentivo ao esporte, ele mencionou projeto de sua autoria para criação do "bolsa atleta" na cidade apresentado na gestão anterior, mas que não chegou a ser apreciado. "O texto está pronto. Vou sentar com o prefeito para que ele possa fazer as adaptações necessárias e encaminhar para essa Casa", ressaltou.
Assista ao discurso do presidente:
Comentarios