top of page

Alison elogia atuação de vereadores e parabeniza prefeito e secretário por terem vindo à Câmara

Foto do escritor: RedaçãoRedação

O presidente também defendeu duas indicações de sua autoria para a aquisição de equipamentos

O presidente da Câmara Alison de Souza Mares Rodrigues elogiou a atuação dos vereadores que buscaram esclarecimentos sobre projetos encaminhados para votação e parabenizou o prefeito João Ricardo Fascineli e o secretário Márcio Contarim por terem comparecido à Câmara com a finalidade de esclarecem dúvidas sobre os textos.


"Parabéns aos nobres vereadores por terem explanados algumas colocações e o prefeito e o secretário pela disponibilidade de estarem vindo a essa Casa trazer as informações", apontou.


Alison também considerou justa e louvável a designação de uma servidora do quadro permanente para atuar como responsável pelo setor do Tributos, de forma gratificada. "Que a pessoa que assuma com sabedoria e que possa fazer um bom trabalho", exaltou.

O presidente também elogiou a homenagem à Aparecida Januário dos Santos Baesso (Tinola), com a denominação da academia de saúde.


Defendeu, ainda, duas indicações de sua autoria para a aquisição de uma máquina para cortar pisos (ver aqui) e um desentupidor de esgotos (ver aqui). De acordo com ele, esforços pela falta dos esquipamentos prejudicam a saúde dos servidores.


Assista ao discurso do presidente:



Comments


bottom of page