top of page

Alison cobra manutenção em espaços do Ginásio de Esportes que apresentam perigo aos frequentadores

O vereador Alison de Souza Mares Rodrigues, em discurso Câmara, cobrou providências da Prefeitura em relação de estruturas localizadas nas proximidades do Ginásio de Esportes que, de acordo com ele, geram perigos de acidentes aos frequentadores.


"Fui indagado recentemente por alguns pais a respeito de uma cratera que está localizada ao lado da escadaria e também duas caixas, acredito que sejam caixas de energia... tem fotos aqui, que estão também com ferragens expostas, podendo ocasionar um grave acidente para as pessoas que ali trafegam”, declarou.


Alison ressaltou a importância do local, que oferece amplo espaço para as crianças brincarem e praticarem atividades esportivas como pedalar de bicicleta e usar patins. De acordo com ele, o problema vem se arrastando há vários anos sem uma solução pelo Poder Público. "Desde 2015, o nobre vereador, se assim me permite,  o nosso companheiro Gilson, está solicitando essa benfeitoria. De repente, você pode me falar: mas já foi feita manutenção no local. Mas que tipo de manutenção foi realizada no local? Será que foi uma manutenção decente, adequada?", questionou.


O vereador enfatizou a necessidade de Prefeitura realizar intervenções para evitar acidentes, especialmente durante períodos de fortes chuvas que podem causar erosões e colocar em risco a segurança das crianças. Ele concluiu seu discurso com um apelo: "A gente pede encarecidamente para a Prefeitura, o pessoal da manutenção também dar uma atenção nesse local antes que ocorra qualquer contratempo”, pontuou.

Comments


bottom of page