logo_final.png

Alison apresenta projeto para aperfeiçoar transparência das empresas contratadas no município

Projeto de autoria do presidente Alison de Souza Mares Rodrigues lido na Sessão de segunda (5) busca aperfeiçoar a transparência das empresas contratadas pela Prefeitura e seus respectivos órgãos, bem como pela Câmara Municipal.


Pela proposta, que será votada na próxima Sessão (19), empresas terceirizadas vencedoras de licitação e que prestam serviço aos órgãos públicos de Motuca, da administração direta ou indireta, Câmara Municipal, autarquias, empresas públicas e de economia mista serão obrigadas a informar o nome dos sócios e dos empregados para divulgação no portal da transparência.


De acordo com Alison, a iniciativa vem de encontro com os anseios da população. “Por muitas vezes fui procurado por munícipes pedindo que tomássemos providências a respeito de informações de empresas terceirizadas. Na última Sessão antes de entrarmos em recesso solicitei algumas informações e não recebi até hoje e o pessoal vinha me cobrando. Sendo assim, foi sugerida a apresentação de um projeto de lei”, explicitou.


Iniciativa vem de encontro com os anseios da população, disse Alison

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185