logo_final.png

Academia de Saúde contribuirá com ações de prevenção às doenças

Inaugurada oficialmente na quinta (19), a Academia de Saúde "Aparecida Januário dos Santos Baesso - Tinola" contribuirá com ações de prevenções de doenças. No local, serão realizadas atividades de hidroginásticas, fisioterapia, além de ações realizadas por equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF).


O secretário de saúde Márcio Aparecido Contarim exaltou a conclusão do prédio, iniciado em sua primeira gestão à frente da pasta “Agradeço a Deus e ao Ricardo pelo convite de retornar a esse trabalho e, hoje, disponibilizar mais esse serviço à população”, frisou.


De acordo com o presidente Alison de Souza Mares Rodrigues, vários moradores demonstraram ceticismo quanto a conclusão do prédio. “Muitos falaram que seria um elefante branco, mas aqui está uma prova viva de que não é e que o dinheiro federal foi investido”, apontou.


O prefeito João Ricardo Fascineli lembrou das dificuldades para viabilizar a conclusão do empreendimento. “Infelizmente tivemos que enfrentar até o Ministério Público Federal, que esteve aqui e constatou várias irregularidades na construção como piscina sem aquecimento e falta de outros equipamentos, que foram pagos e não foram entregues pela empresa”, relatou.


Dona Tinola.

A vereadora Danielle Mércia Petrazzo Fascineli, autora da propositura que deu a denominação de "Aparecida Januário dos Santos Baesso - Tinola", classificou como merecida a homenagem. Parentes da falecida moradora foram prestigiar o evento.


Veja fotos do evento:


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185