logo_final.png

Para Gabriel, município deve regularizar o antigo distrito industrial antes de inaugurar um novo

Atualizado: 22 de Mar de 2019



Com a eminência de construção de um novo distrito industrial pela Prefeitura de Motuca na área de 9,721 alqueires adquirida junto à Jardim Santa Luiza Participações Ltda (ver aqui), o vereador Gabriel Muniz da Silva se posicionou para que o município priorize antes a regularização do antigo.

“Atualmente é apenas uma gleba de terra, o que dificulta a conquista de financiamentos pelos empresários e atrapalha o desenvolvimento das empresas”, discursou.

Gabriel lembrou de reunião realizada na Câmara com os empresários e representantes dos poderes executivo e legislativo com o propósito de buscarem solução para o problema. “É preciso avaliar as situações que dificultam a regularização como débitos tributários e ver como resolver junto a órgãos como Cartório de Imóveis, Ministério Público e Poder Judiciário”, ressaltou.

Novo distrito

Com a regularização do antigo distrito, de acordo com Gabriel, a Prefeitura deverá iniciar um novo espaço para empreendimento com políticas públicas delineadas com a participação dos vereadores. “Para que não ocorram problemas observados no antigo, que atrapalham a permanência da empresas e a geração e empregos”, frisou. O vereador citou ainda a necessidade de critérios para a disponibilização de lotes com prazos e compromissos na geração de emprego.

Assista ao discurso do vereador Gabriel Muniz da Silva

#câmarademotuca #sessões #vereadorGabriel

1 visualização0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185