Assunto:
Aviso de alteração de Licitação Pregão Presencial nº 01/2019. (acesse a publicação).
Objeto:
Registro de preços para eventual aquisição de material de expediente para administração municipal de Motuca/ SP. (ver publicação)
Fonte:
Data da licitação:
18 de Fevereiro de 2019
Modalidade:
Pregão presencial
Data da publicação
13 de fevereiro de 2019.
Íntegra:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2019 A Prefeitura Municipal de Motuca, Estado de São Paulo, por intermédio de seu pregoeiro oficial, usando de suas atribuições legais, pelo presente e na melhor forma de direito, torna-se público para conhecimento dos interessados, que o Pregão Presencial nº 01/2019, Processo nº 09/2019, de que trata do REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MOTUCA/ SP, marcado para ás 09h00 horas do dia 15 de fevereiro de 2019, em decorrência da ausência de energia elétrica nesta data, fica ALTERADA a data de recebimento e abertura dos Envelopes “Proposta e Habilitação” para as 09h00 horas do dia 18 de Fevereiro de 2019, ficando mantidas as demais condições do edital, não alteradas por este instrumento. Para que ninguém alegue ignorância vai este fixado no local de costume do Paço Municipal e publicado nos órgãos de imprensa previstos em lei. Motuca, aos 11 de Fevereiro de 2019. ALEX FERNANDO FERREIRA - Pregoeiro Municipal.
