logo_final.png

Com aprovação de Ouvidoria, moradores passam a ter canal direto com a Prefeitura


A Prefeitura de Motuca passa a ter um Serviço de Ouvidoria com a aprovação de projeto de lei pelos vereadores na Sessão de ontem (4). Desta forma, os moradores passam a ter um canal direto com a Prefeitura para encaminhar denúncias, reclamações, críticas, entre outras solicitações de providências.

A Ouvidoria deverá ser composta por um servidor em cargo efetivo designado pelo prefeito, para mandato de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, que receberá gratificação de R$ 500.

A medida é uma obrigação legal do município e sua efetivação vinha sendo cobrada pelo Tribunal de Contas. A lei entrará em vigor na data da publicação.

Acesse a íntegra do projeto

Os vereadores também aprovaram projeto para mudança na lei que disciplina adiantamentos em viagens

Como era:

Artigo 9 º ) - O adiantamento para atender as despesas de que trata o artigo 2º desta lei, em circunstâncias normais não poderá ser superior ao valor de 04 ( quatro ) referências salariais 01 ( um ), da Tabela de vencimentos do Quadro de Servidores Municipais.

Como fica:

(...)

Artigo 9 º ) – O adiantamento de despesa de que trata essa lei está limitado ao valor equivalente 25% (vinte e cinco por cento) do artigo 24, inciso II da Lei n° 8.666/93.

Ver a íntegra do projeto


#câmarademotuca #sessões #destaque3

0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185