logo_final.png

Educação buscará implementar programa de ensino sobre a coleta seletiva


A secretaria de educação de Motuca irá discutir antes do início do próximo ano letivo com diretores, coordenadores e professores a implementação da Lei 363, de junho de 2007, que institui o Programa de Ensino de Coleta Seletiva de Lixo nas escolas. “Iremos avaliar o desenvolvimento com todos”, afirmou a secretária Maria Ligia Sachs Zulmires de Campos.

Durante reunião do Conselho de Meio Ambiente, a diretora Sônia Petrazzo, da escola Adolpho Thomaz de Aquino considera importante a instituição do plano de educação e avalia que é preciso fazer uma reunião com os docentes da escola para discutir como será a participação deles.

De acordo a Elisabeth Rabalho Legramandi, diretora escola Maria Luiza Malzoni Rocha Leite, o plano pode ser inserido na forma de atividades que serão realizadas durante o ano pelos professores. A coordenadora Tânia Lopes Ferreira apontou a necessidade dos setores envolvidos cumprirem com suas responsabilidades. Relatou caso de ações encaminhadas para a escola que encontraram-se paralisadas e acarretam em problemas para a escola.

Saiba mais sobre o Recicla Motuca e faça cadastro na coleta seletiva municipal


#coletaseletiva #meioambiente #reciclamotuca

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185