logo_final.png

Transmissões ao vivo “travam” e prejudicam acompanhamento das Sessões da Câmara


Se compararmos com as últimas transmissões ao vivo pelo portal do poder legislativo de Motuca, quem quiser acompanhar a Sessão de hoje (21) deve marcar presença física no local. A comodidade de assistir em casa está sendo prejudicada nos últimos meses pelas constantes instabilidades das imagens, que “travam” em vários pontos da reprodução, ou, totalmente, como aconteceu na reunião ordinária do último dia cinco.

De acordo com o presidente do poder legislativo, Gabriel Muniz da Silva, o problema se deve à limitação da velocidade disponibilizada pela operadora contratada e que deve ser solucionado ainda neste ano. “Após a negativa de algumas empresas sobre a possibilidade de oferecerem pacotes com maiores condições de suportar e atender as demandas internas da Câmara, conseguimos obter, por fim, uma proposta para resolver tal situação”, afirmou ele, que revelou ainda iniciativas para aquisição de outros aparelhos necessários melhorias nas transmissões.

Além da possibilidade de acompanhar em tempo real as transmissões das Sessões, o portal da Câmara disponibiliza acervo com gravações desde janeiro de 2014. Nas 22 gravações de sessões deste ano, a média de audiência é de aproximadamente 32 acessos. A maior foi na reunião ordinária do dia dezesseis de abril, com 61 acessos. A menor foi a última, realizada no dia seis deste mês, com seis visualizações.

Conheça a pauta da Sessão de hoje (21)

Acesse a página para a transmissão ao vivo das Sessões


#câmarademotuca #sessões

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185