top of page

Acusados de participação em homicídio são presos no Assentamento 1


Três acusados de participação na morte de um homem a pauladas em Araraquara foram presos na manhã de hoje (21) no Assentamento 1, da Fazenda Monte Alegre, em Motuca. O crime aconteceu na segunda (19). O morador de rua Claudio Cristiano Sampaio, de 42 anos, teve seu crânio desfigurado pelos golpes e só foi reconhecido a partir de tatuagens (ver matéria do AcidadeOn).

O quarto envolvido e principal acusado de praticar o crime havia sido preso ontem (20) em Araraquara e acabou confessando a participação dos três comparsas. Todos também são moradores de rua e mantinham proximidade com a vítima. Eles foram localizados a partir de denúncia anônima. Estavam a procura de um lugar para se esconderem no Assentamento. Foram surpreendidos em um ponto de ônibus, onde passaram a noite.

A principal suspeita é que a motivação do crime esteja relacionada às desavenças por drogas. A ocorrência foi apresentada ao agente da Polícia Civil de Motuca Levi Mendes, que encaminhou as informações ao delegado Fernando Teixeira Bravo. Os três homens foram presos preventivamente e encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara.

A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM) de Motuca com a participação do cabo Dornellas e que contou com apoio do cabo Torryan e o soldado Fernando, ambos da PM de Matão.


bottom of page