logo_final.png

Operação busca coibir roubos de veículos agrícolas na região


Operação batizada de “Cidade Segura” realizada pela Polícia Militar de Motuca em conjunto com a Força Tática de Jaboticabal busca coibir roubos de máquinas agrícolas na região. A primeira ação foi na última sexta (19) na vicinal que liga Motuca a Guariba, quando foram realizadas abordagens e fiscalização em veículos que transitavam pelo local.

“Este foi a primeiro trabalho e nas próximas semanas continuaremos em outras vicinais”, explica o comandante interino da PM local, Jéferson Aldrei Benedicto, que participou da Operação junto com o Cabo Negri. Pela Força Tática de Jaboticabal participaram o sargento Ferraz, cabo Bonati, cabo Marcos Luiz e soldado Melo.

O crime se tornou uma das principais preocupações dos agentes de segurança da região. Em Motuca, desde setembro, já foram registradas três ocorrências realizadas com caraterística semelhantes, com ao menos quatro ladrões encapuzados e fortemente armados surpreendendo as vítimas. Nos casos do município, veículos como tratores e caminhões chegaram a ser levados e escondidos em meio às plantações, mas após buscas foram localizados.

Ocorrências semelhantes já foram registradas nesse ano na região em Ribeirão Bonito, Rincão, Itápolis e Taquaritinga. No sábado (20), uma propriedade de Jaboticabal foi invadida por quinze homens, que renderam o agricultor que se encontrava no local e roubaram equipamentos agrícolas.

Investigação

De acordo com o Policial Civil Levi Mendes, a partir das investigações é possível saber que os crimes na região estão sendo praticados por um mesmo grupo. “Estamos levantando informações para identificar os autores”, relata.

Fotos: PM de Motuca

#roubo #veículosagrícolas #tratores

0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185